Dúvidas: Como remarcar sua passagem

É possível remarcar minha passagem?

Sim! É possível sim! 

Houve um imprevisto e precisa reagendar sua viagem? Sem problemas! Realizamos o reagendamento de seu bilhete de passagem! Se atente às orientações:

1 – A remarcação deve ser solicitada com o prazo mínimo de 03 horas antes do horário da viagem agendado;

2 – Os bilhetes de passagem são válidos por 01 ano, a partir da data da primeira compra, e desde que reagendados de acordo com o regulamento vigente;

3 – A remarcação está sujeita à disponibilidade de vaga na nova data/horário de viagem desejados;

4 – Após o reagendamento de sua viagem, fica indisponível a opção de cancelamento do seu bilhete de passagem;

5 – O reagendamento é realizado sempre para o mesmo titular da passagem;

 

6 – Apenas linhas interestaduais possuem disponibilidade de reagendamento após o horário da viagem, desde que o bilhete de passagem adquirido esteja com o não embarque confirmado.

Para passagens adquiridas
pelo site...

Acesse seu pedido e reagende sua viagem! O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.

Para passagens adquiridas pelo App Santa Cruz Pay...

Você pode acessar o menu Minhas Passagens e cancelar a sua compra com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original. O valor de seu bilhete volta para sua carteira digital como crédito e você efetuar a nova compra de sua passagem.

Para passagens adquiridas em rodoviárias...

É necessário comparecer em um de nossos guichês de vendas para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem. O prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Fique atento e consulte o horário de atendimento de nossos guichês. Acesse: https://viajesantacruz.com.br/pontos-de-vendas/

Dicas da Sophia

Ainda tem dúvidas?

Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.


Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP):

http://www.artesp.sp.gov.br/Style%20Library/extranet/atendimento-ao-cidadao/perguntas-frequentes-detalhes.aspx?id=32


Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT):

https://portal.antt.gov.br/web/guest/perguntas-frequentes/-/categories/5786816?p_r_p_resetCur=true&p_r_p_categoryId=5786816

Já é cliente Santa Cruz Pay?

Pular para o conteúdo