Dúvidas: Bagagens

Quais as regras e preferências para bagagens?

Você pode transportar sua bagagem em nosso bagageiro ou no porta embrulhos.

No bagageiro

Você pode transportar sua bagagem em nosso bagageiro ou no porta embrulhos.

  • Você poderá levar até dois volumes com no máximo trinta quilos de peso total sem que cada volume ultrapasse 240 decímetros cúbicos e 1 metro na maior dimensão. Excedida essa franquia, haverá cobrança pelo excesso de bagagem.
  • No seu embarque nossa equipe etiquetará sua bagagem e você receberá os tickets de bagagem correspondentes. No desembarque confira se está tudo OK, se todos os pertences foram retirados e se está tudo em ordem. Qualquer dúvida acione nossa equipe no ato do desembarque.
  • Embarque e desembarque de passageiros com bagagem que serão acondicionados no bagageiro são realizadas apenas nos terminais rodoviários.

No porta-embrulhos

Você pode transportar sua bagagem em nosso bagageiro ou no porta embrulhos.

  • Você pode levar até cinco quilos de peso total, com dimensões que se adaptam ao porta embrulhos, desde que não sejam comprometidos o conforto e a segurança dos demais passageiros.
  • Acondicione e acompanhe seus materiais transportados no porta embrulhos. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos de materiais transportados neste local.

Quem separa
as bagagens?

A avaliação das bagagens a serem embarcadas tanto no bagageiro quanto no porta embrulhos é realizada pelo nosso motorista, que avaliará no momento do embarque o tipo de bagagem e informará a nossos passageiros o melhor local para o transporte.

O que é considerado bagagem e o que não é?

Bagagens são objetos de uso pessoal. Para transporte de outros tipos de materiais consulte condições para envio de encomendas, acesse: viajesantacruz.com.br/encomendas/

Dicas da Sophia

Pular para o conteúdo