Você pode transportar sua bagagem em nosso bagageiro ou no porta embrulhos.
Esses são os únicos locais em que as bagagens são acondicionadas. Não permitimos o transporte de bagagens em outros locais.
São considerados como bagagem itens de uso pessoal, tais como roupas, calçados e acessórios de higiene pessoal.
Não transportamos eletrônicos ou eletrodomésticos. Para estes e demais itens que não se enquadram as características de bagagem ou que excedam os limites estabelecidos, recomendamos a utilização dos serviços de transporte de encomendas.
Sua bagagem será transportada em nosso bagageiro da seguinte maneira:
Todos os itens acondicionados no bagageiro são de responsabilidade da empresa durante a viagem por isso sua bagagem deverá ser conferida no ato do desembarque qualquer problema relatado no ato à nossa equipe.
As regras para transporte de bagagem no porta-embrulhos seguem abaixo. Aqui destacamos sempre a importância da compatibilidade da bagagem com nosso compartimento, visando sempre a segurança de todos os nossos passageiros.
Os volumes transportados no porta embrulhos estão sob a responsabilidade dos passageiros e não estão sujeitos a qualquer tipo de indenização por dano ou extravio.
IMPORTANTE – Não são transportados os seguintes materiais:
– Eletroeletrônicos (exemplo: eletrodomésticos, celulares, computadores, notebooks, tablets, monitores, televisões, câmeras fotográficas, impressoras, fotocopiadoras);
– Produtos perecíveis;
– Produtos perigosos, químicos e inflamáveis;
– Peças e acessórios para veículos automotores;
– Jóias, dinheiro (em espécie), cheques;
– Produtos ilícitos;
À exceção, transportamos bicicleta como bagagem, limitado a 2 (duas) unidades por viagem e desde que estejam devidamente desmontadas e protegidas, a fim de evitar danos e avarias.
A avaliação das bagagens a serem embarcadas tanto no bagageiro quanto no porta embrulhos é realizada pelo nosso motorista, que verificará no momento do embarque o tipo de bagagem e informará a nossos passageiros o melhor local para o transporte.
São considerados como bagagem itens de uso pessoal, tais como roupas, calçados e acessórios de higiene pessoal.
Os equipamentos e ajudas técnicas de uso dos passageiros com deficiência ou com mobilidade reduzida, bem como dos passageiros com crianças de colo, não serão considerados bagagem, sendo obrigatório, gratuito e prioritário o seu transporte, mesmo que excedam os limites máximos estabelecidos na franquia mínima. No caso de incompatibilidade do equipamento com o bagageiro, a empresa transportadora fica dispensada do transporte, devendo informar ao passageiro para que providencie o transporte do equipamento de outra forma.
Para itens que não se enquadram como bagagem, oferecemos o serviço de transporte de encomendas em parceria com a Viação Águia Branca. Acesse https://viajesantacruz.com.br/servicos/ e obtenha as informações para contato e cotação.
Quais outros temas você tem dúvidas? Clique abaixo: