Dúvidas: Emissão de 2ª via de passagem

É possível a emissão de uma segunda via do bilhete?

Realizamos a emissão de segunda via de passagem apenas nas linhas regulamentadas pela ANTT, ou seja, em viagens de um estado para outro.

Conforme Resoluções 4282 e 4432 de 2014, a emissão da segunda via ocorre se houver perda, roubo ou extravio do bilhete de passagem.

Onde emitir a segunda via?

A solicitação deverá ser feita presencialmente no guichê, pelo próprio viajante, apresentando documento oficial com foto, e ocorre até o momento de embarque da viagem.

 A 2ª via emitida é válida apenas para a viagem adquirida.

 Não há possibilidade de cancelamento ou remarcação após a emissão da 2ª via.

 Após o horário agendado da viagem não é mais possível a emissão da 2ª via.

Compre pela Carteira Digital e tenha sempre sua passagem em mãos!

A Santa Cruz está disponibilizando um novo método de compra – nosso App Santa Cruz Pay – que é nossa Carteira Digital.

Todos os bilhetes adquiridos pelo App ficam salvos em Minhas Passagens e podem ser consultados a qualquer momento!

 E ainda, você adquire sua passagem online, de onde estiver, 24 horas por dia e o melhor: SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA!

Dicas da Sophia

Pular para o conteúdo