Realizamos a emissão de segunda via de passagem apenas nas linhas regulamentadas pela ANTT, ou seja, em viagens de um estado para outro.
Conforme Resoluções 4282 e 4432 de 2014, a emissão da segunda via ocorre se houver perda, roubo ou extravio do bilhete de passagem.
A solicitação deverá ser feita presencialmente no guichê, pelo próprio viajante, apresentando documento oficial com foto, e ocorre até o momento de embarque da viagem.
A 2ª via emitida é válida apenas para a viagem adquirida.
Não há possibilidade de cancelamento ou remarcação após a emissão da 2ª via.
Após o horário agendado da viagem não é mais possível a emissão da 2ª via.
A Santa Cruz está disponibilizando um novo método de compra – nosso App Santa Cruz Pay – que é nossa Carteira Digital.
Todos os bilhetes adquiridos pelo App ficam salvos em Minhas Passagens e podem ser consultados a qualquer momento!
E ainda, você adquire sua passagem online, de onde estiver, 24 horas por dia e o melhor: SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA!
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