Com a nossa Carteira Digital você adquire e distribui o crédito do vale transporte para seus colaboradores de forma muito simples: você acessa nosso portal web, cadastra e distribui os créditos individualmente e com nosso app seus colaboradores podem utilizar os créditos para a compra de passagens no próprio app, em todos os nossos guichês de vendas de passagem ou com nossos motoristas.
Quer se cadastrar e saber mais? Clique Aqui e realize contato pelo nosso WhatsApp ou se preferir nos contato pelo e-mail [email protected]
Links Úteis:
Acesso ao nosso portal em: https://backoffice.evompass.com.br/santa-cruz-pay/entrar
Baixe nosso app Santa Cruz Pay – disponível para Android e IOS
Disponibilizamos a compra de passagem online pelo nosso app, disponível 24hs por dia e sem taxa de serviços online!
É isso mesmo!
Seu colaborador adquire sua passagem e garante sua viagem, de onde estiver, de forma online, simples e rápido e sem taxas adicionais! Ou se preferir atendemos com nossa equipe está sempre à disposição em nossos guichês de venda de passagens ou com nossos motoristas.
Muito mais praticidade para você e toda sua equipe!
Clique aqui e conheça mais sobre Carteira Digital – Pessoa Física
Santa Cruz Pay
Desenvolvido em parceria com a X4Fare
Os bilhetes já adquiridos fora da Carteira Digital serão válidos até quando?
Os bilhetes já adquiridos, anteriormente à Carteira Digital, são válidos pelo período de 01 ano à partir da data da compra indicada no bilhete de passagem
O site de pedidos será o EVOMPASS, certo? Qual acesso?
Sim, é este o site de acesso: https://backoffice.evompass.com.br/santa-cruz-pay/entrar
O que é preciso para o cadastro de acesso da operadora?
É necessário a indicação do CNPJ a ser cadastrado (à partir dele obtemos as informações cadastrais da empresa) e é necessário também o nome e e-mail dos usuários que terão acesso para gerenciamento da carteira.
O site de pedido terá taxa administrativa (Por exemplo, se eu fizer o pedido de crédito no valor de R$ 100,00, o valor final será R$ 100,00 ou tem algum acréscimo, alguma tarifa? Qual?)
No portal para compras EvomPass não há nenhuma taxa adicional.
Existe alguma regra para cadastro dos usuários na plataforma, como por exemplo: número de telefone + DDD ou somente e-mail do usuário?
O cadastramento é realizado sempre pelo e-mail, que é a forma mais segura de acesso à carteira e também para a recuperação de senhas quando necessário.
Quais dados dos usuários são necessários para o pedido de VT?
São necessários os seguintes dados: nome, celular, e-mail e cpf. Temos uma planilha padrão que pode ser utilizada para realizar a importação destes dados em nosso portal.
De que forma o colaborador irá receber o VT (QR Code no celular, QR Code em PDF ou outro)?
O colaborador poderá utilizar seus créditos contidos na Carteira Digital em nossas agencias de vendas de passagens, com nossos motoristas e no próprio app. Seu bilhete de passagem será emitido no ato da compra.
Todas as linhas da Santa Cruz irão migrar para a Carteira Digital, sem exceção?
Sim. Todas as linhas e trajetos da empresa Viação Santa Cruz Ltda.
O pedido é feito por itinerário, ou será considerado o valor do crédito no pedido?
Será sempre informado no portal EvomPass o valor de crédito de cada colaborador.
Como é feito o pagamento do pedido de créditos?
Temos duas opções de pagamento: Pix e Boleto Bancário. Para o Pix o crédito é liberado instantaneamente à partir da confirmação do pagamento. Para o boleto bancário o prazo de liberação é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Como é feita a liberação dos créditos no app e qual o prazo?
Você acessa nosso sistema e faz a geração da fatura com a discriminação dos valores que cada colaborador receberá na carteira. Ao finalizar a geração da fatura, será emitido o boleto ou código pix (como solicitado) e após o pagamento o saldo é automaticamente creditado nas carteiras indicadas conforme prazos indicados acima.
Se boleto, possui taxa fixa de boleto? Qual o valor?
A taxa de boleto é de R$ 2,45 e o valor mínimo de geração de boleto é de R$ 5,00
Em caso de perda, roubo do celular como é feito o bloqueio?
A partir da comunicação do colaborador com a administradora de benefício é possível o acesso a carteira do colaborador, onde a mesma poderá ser inutilizada.
Como é realizada a atualização de dados do colaborador?
A alteração pode ser realizada sempre pelo próprio colaborador, no Menu Configurações – Meu Perfil, disponível no app
Precisando de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe por telefone ou WhatsApp em 19 99219-6790 ou pelo e-mail [email protected]
Quais outros temas você tem dúvidas? Clique abaixo: