Carteira Digital - Pessoa Jurídica

Carteira Digital - O que é e como funciona para Pessoa Jurídica

Quer agilidade e praticidade na compra e distribuição de seu vale transporte? A Santa Cruz tem!

Com a nossa Carteira Digital você adquire e distribui o crédito do vale transporte para seus funcionários de forma muito simples: você acessa nosso portal web, cadastra e distribui os créditos para seus funcionários e com nosso app seus funcionários podem utilizar os créditos em todos os nossos guichês de vendas de passagem ou com nossos motoristas.

Quer se cadastrar e saber mais? Entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp em 19 99179-5107 (com Fábio) ou pelo e-mail [email protected]

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Quer agilidade e praticidade para seu colaborador? A Santa Cruz tem também!

Disponibilizamos a compra de passagem online, sem taxa de conveniência, direto no app da Carteira Digital! 

É isso mesmo! 

Seu colaborador adquire sua passagem, de onde estiver, de forma online, simples e rápido e sem taxas adicionais!

Muito mais praticidade para você e toda sua equipe!


Santa Cruz Pay
Desenvolvido em parceria com a X4Fare

Dúvidas Comuns

Os bilhetes já adquiridos fora da Carteira Digital serão válidos até quando?
Os bilhetes já adquiridos, anteriormente à Carteira Digital, são válidos pelo período de 01 ano à partir da data da compra indicada no bilhete de passagem

O site de pedidos será o EVOMPASS, certo? Qual acesso?
Sim, é este o site de acesso: https://backoffice.evompass.com.br/santa-cruz-pay/entrar

O que é preciso para o cadastro de acesso da operadora?
É necessário a indicação do CNPJ a ser cadastrado (à partir dele obtemos as informações cadastrais da empresa) e é necessário também o nome e e-mail dos usuários que terão acesso para gerenciamento da carteira.

O site de pedido terá taxa administrativa (Por exemplo, se eu fizer o pedido de crédito no valor de R$ 100,00, o valor final será R$ 100,00 ou tem algum acréscimo, alguma tarifa? Qual?)
No portal para compras EvomPass não há nenhuma taxa adicional.

Existe alguma regra para cadastro dos usuários na plataforma, como por exemplo: número de telefone + DDD ou somente e-mail do usuário?
O cadastramento é realizado sempre pelo e-mail, que é a forma mais segura de acesso à carteira e também para a recuperação de senhas quando necessário.

Quais dados dos usuários são necessários para o pedido de VT?
São necessários os seguintes dados: nome, celular, e-mail e cpf. Temos uma planilha padrão que  pode ser utilizada para realizar a importação destes dados em nosso portal.

De que forma o colaborador irá receber o VT (QR Code no celular, QR Code em PDF ou outro)?
O colaborador poderá utilizar seus créditos contidos na Carteira Digital em nossas agencias de vendas de passagens, com nossos motoristas e no próprio app. Seu bilhete de passagem será emitido no ato da compra.

 

Todas as linhas da Santa Cruz irão migrar para a Carteira Digital, sem exceção?
Sim. Todas as linhas e trajetos da empresa Viação Santa Cruz Ltda.

O pedido é feito por itinerário, ou será considerado o valor do crédito no pedido?

Será sempre informado no portal EvomPass o valor de crédito de cada colaborador.

Como é feito o pagamento do pedido de créditos?
Temos duas opções de pagamento: Pix e Boleto Bancário. Para o Pix o crédito é liberado instantaneamente à partir da confirmação do pagamento. Para o boleto bancário o prazo de liberação é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Como é feita a liberação dos créditos no app e qual o prazo?
Você acessa nosso sistema e faz a geração da fatura com a discriminação dos valores que cada colaborador receberá na carteira. Ao finalizar a geração da fatura, será emitido o boleto ou código pix (como solicitado) e após o pagamento o saldo é automaticamente creditado nas carteiras indicadas conforme prazos indicados acima.

Se boleto, possui taxa fixa de boleto? Qual o valor?
A taxa de boleto é de R$ 2,45 e o valor mínimo de geração de boleto é de R$ 5,00

Em caso de perda, roubo do celular como é feito o bloqueio?

A partir da comunicação do colaborador com a administradora de benefício é possível o acesso a carteira do colaborador, onde a mesma poderá ser inutilizada.

Como é realizada a atualização de dados do colaborador?

A alteração pode ser realizada sempre pelo próprio colaborador, no Menu Configurações – Meu Perfil, disponível no app

Precisando de ajuda?

Entre em contato com nossa equipe por telefone ou WhatsApp em 19 99179-5107 (com Fábio) ou pelo e-mail [email protected]

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