Sim! É possível sim!
Houve um imprevisto e precisa reagendar sua viagem? Sem problemas! Realizamos o reagendamento de seu bilhete de passagem! Se atente às orientações:
1 – A remarcação deve ser solicitada com o prazo mínimo de 03 horas antes do horário da viagem agendado;
2 – Os bilhetes de passagem são válidos por 01 ano, a partir da data da primeira compra, e desde que reagendados de acordo com o regulamento vigente;
3 – A remarcação está sujeita à disponibilidade de vaga na nova data/horário de viagem desejados;
4 – Após o reagendamento de sua viagem, fica indisponível a opção de cancelamento do seu bilhete de passagem;
5 – O reagendamento é realizado sempre para o mesmo titular da passagem;
6 – Apenas linhas interestaduais possuem disponibilidade de reagendamento após o horário da viagem, desde que o bilhete de passagem adquirido esteja com o não embarque confirmado.
Acesse seu pedido e reagende sua viagem! O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.
Você pode acessar o menu Minhas
Passagens e cancelar a sua compra com no mínimo 03 horas de antecedência à
viagem original. O valor de seu bilhete volta para sua carteira digital como
crédito e você efetuar a nova compra de sua passagem.
É necessário comparecer em um de nossos guichês de vendas para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem. O prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Fique atento e consulte o horário de atendimento de nossos guichês. Acesse: https://viajesantacruz.com.br/pontos-de-vendas/
Ainda tem dúvidas?
Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.
Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP):
Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT):
Quais outros temas você tem dúvidas? Clique abaixo: