Dúvidas: Como remarcar sua passagem

É possível remarcar minha passagem?

Sim! É possível sim! 

Houve um imprevisto e precisa reagendar sua viagem? Sem problemas! Realizamos o reagendamento de seu bilhete de passagem!

Se atente para:

  • O prazo de remarcação de acordo como trajeto de sua viagem;
  • O prazo de validade de seu bilhete. Os bilhetes de passagem são válidos por 01 ano a partir da data da primeira compra;
  • A nova data/horário de viagem, seu reagendamento será realizado desde que haja disponibilidade de poltronas na nova data/hora desejados;
  • Ter certeza de sua remarcação. Após o reagendamento não será possível o cancelamento do seu bilhete de passagem.

Se houver necessidade de correção ou alteração do nome do passageiro, este procedimento é realizado mediante o cancelamento da passagem original e emissão de uma nova passagem desde que solicitado com antecedência mínima de 03 horas ao horário da viagem.

Para passagens adquiridas
pelo site...

Temos novidades! Acesse seu pedido e reagende sua viagem. O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.

 

Para passagens adquiridas em rodoviárias...

É necessário comparecer em um de nossos guichês de venda de passagens para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem.

Em viagens com origem e destino no estado de São Paulo, o prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Após esse prazo não é mais possível a remarcação;

Dicas da Sophia

Ainda tem dúvidas?

Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.

Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP):  http://www.artesp.sp.gov.br/Style%20Library/extranet/atendimento-ao-cidadao/perguntas-frequentes-detalhes.aspx?id=32

Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT):  https://portal.antt.gov.br/web/guest/perguntas-frequentes/-/categories/5786816?p_r_p_resetCur=true&p_r_p_categoryId=5786816

Já é cliente Santa Cruz Pay?

Pular para o conteúdo