Sim! É possível sim!
Houve um imprevisto e precisa reagendar sua viagem? Sem problemas! Realizamos o reagendamento de seu bilhete de passagem!
Se atente para:
Se houver necessidade de correção ou alteração do nome do passageiro, este procedimento é realizado mediante o cancelamento da passagem original e emissão de uma nova passagem desde que solicitado com antecedência mínima de 03 horas ao horário da viagem.
Temos novidades! Acesse seu pedido e reagende sua viagem. O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.
É necessário comparecer em um de nossos guichês de venda de passagens para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem.
Em viagens com origem e destino no estado de São Paulo, o prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Após esse prazo não é mais possível a remarcação;
Ainda tem dúvidas?
Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.
Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP): http://www.artesp.sp.
Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT): https://portal.antt.gov.