O município de Campinas, com mais de 240 anos de história, se destaca pela sua logística privilegiada, com acesso as principais rodovias do interior de São Paulo.
A cidade de São Paulo, também conhecida como terra da Garoa, com mais de 460 anos de história, se destaca por abrigar, além de brasileiros de vários cantos do país, estrangeiros de todas as partes do mundo.
Esta cidade, rica em história, é também conhecida como a cidade dos móveis, em virtude do grande volume de indústrias moveleiras situadas no município, que favoreceram a desenvolvimento da cidade no início do século XX.
O nome deste município se deu pelo colonizador Santo André de Borba Campo, que conseguiu em meados de 1553, através de petição ao Governo de Portugal, criar vilas povoadas no interior acima da Serra do Mar.
Cidade situada a Sudeste da Região Metropolitana de São Paulo, teve sua história iniciada em meados de 1670, quando terras da antiga Fazenda São Caetano.
Conhecida como “Cidade-trabalho”, Osasco é destaque pelo seu empreendedorismo. Possui importante atividade econômica nos setores industrial, comercial e de serviços.
Mogi Guaçu com seus 133 anos, é uma cidade do interior de São Paulo, próxima ao Circuito das Águas, onde estão destinos muito conhecidos e visitados.
Mogi Mirim foi fundada por bandeirantes que buscavam pedras preciosas em Minas Gerais e Goiás. Conhecida como Cidade Simpatia, Mogi Mirim conta com diversas opções turísticas e uma boa estrutura na gastronomia e hotelaria.
Conhecida como a Toscana brasileira, Espírito Santo do Pinhal é um destino cheio de história ligada ao café e ao vinho.
Itapira é uma cidade do Interior de São Paulo que está localizada ao lado do Circuito das Águas, onde estão destinos muito conhecidos e visitados por turistas, e do pólo industrial emergente do Sul de Minas Gerais.
Mococa é um município brasileiro do estado de São Paulo. O município faz parte do Circuito do Café com Leite, e tem como uma das maiores atrações as fazendas históricas e o turismo rural.
A Estância Turística de Barra Bonita, às margens do rio Tietê, é conhecida por suas atividades marítimas, em um cenário natural exuberante, com muito verde, qualidade de vida e atrativos históricos.
Esta cidade, rica em belezas naturais e histórica, possui uma gastronomia de dar água na boca. Casa Branca é a capital Estadual da Jabuticaba.
Conhecida como a “Capital do Calçado Feminino”, a cidade de Jaú Possui um solo fértil para exploração de cana de açúcar, café, frutas e algodão, e está entre as grandes produtoras de açúcar e álcool do estado.
Botucatu tem seu nome derivado da língua tupi e apresenta dois significados diferentes: “bons ares, bons ventos” e “serra boa”.
Cidade rica em fauna, atrai muitos ecoturistas que buscam fortes emoções. O Rio Pardo, que banha também outras cidades, nasce na Serra do Cervo, após a Serra da Mantiqueira, o rio banha também outras cidades como Caconde, que também usufruem da força do rio.
Localizada no Sul de Minas, o município está passando por uma fase muito positiva, com bastante crescimento econômico.
A cidade é reconhecida por sua vocação tecnológica, e abriga Instituições de ensino e de pesquisa e mais de 120 micros e pequenas empresas nos segmentos da eletrônica, telecomunicações e informática.
Alfenas, famosa pela criação de gado e pelo seu agito estudantil, surgiu em 1832 como distrito de Vila Formosa de Alfenas. Possui em seus recursos hídricos a Bacia do Rio São Thomé e termina no Lago de Furnas.
A cidade, localizada em Minas Gerais, é famosa por seu lado místico e muitas cachoeiras. Rodeada por natureza e belezas naturais, São Thomé já foi tema de música de Milton Nascimento e do cantor de reggae Ventania.
Com 137 anos, o município de Três Corações é conhecido como um dos maiores centros urbanos do Sul de Minas, sendo referência em pecuária, com destaque para rebanho leiteiro e gado de corte.
“A cidade das Águas Virtuosas”, este agradável município no Sul de Minas Gerais, é cercado por montanhas, rios, matas, parques, cachoeiras e lago.
Um dos centros urbanos mais importantes do Sul de Minas Gerais, este charmoso município, além de ser polo universitário, tem muitas belezas naturais.
A cidade está situada na Bacia Hidrográfica do Rio Grande. Possui clima ameno o ano todo, o que propicia o cultivo do café, que é a maior riqueza econômica do município (conhecido por ser um dos maiores produtores nacionais).
Varginha, cidade do sul de Minas Gerais, ganhou fama internacional após o conhecido como “Incidente de Varginha”, em janeiro de 1996, quando duas irmãs teriam visto criaturas alienígenas no local.
Encantadora, a cidade de Boa Esperança atrai turistas para negócios e lazer, tendo sua economia voltada para a produção de grãos, agro-pastoril, concentrando e distribuindo bens e serviços para os municípios vizinhos.
Na divisa de São Paulo com Minas Gerais, Tapiratiba se destaca pelas belas paisagens e pelo seu povo acolhedor. A cidade recebe ciclistas diariamente, atraídos pela beleza natural e qualidade das trilhas do lugar.
Essa hospitaleira cidade tem quase 200 anos de história que se traduzem em monumentos como a Igreja Matriz de São Sebastião (que é ponto de encontro da cidade), a Igreja Bom Jesus, a Cooperativa de Café e a Casa da Cultura.
Andradas é um município mineiro situado na microrregião de Poços de Caldas. A cidade leva esse nome em homenagem a Antonio Carlos Ribeiro de Andrada, Governador de Minas Gerais em 1926.
A formação desta simpática cidade se deve, principalmente a produção de café. A economia de Guaxupé é baseada na atividade agrícola.